Pague pra não me ver !

Sim, é isso mesmo, você não leu errado!

 

 É muito comum empresas de TI utilizarem o modelo de cobrança por hora de consultoria técnica, o problema é que dessa forma o cliente assume o risco de pagar por serviços que podem levar mais tempo que o programado para sua execução devido a vários fatores. Essa modalidade de cobrança pode aumentar o valor pago mensalmente e passar da estimativa que sua empresa decidiu investir na contratação dos serviços.

 

  O principal ponto negativo da modalidade de contratos por hora técnica é que a provedora acaba recebendo por volume e infelizmente tem empresas que não definem um projeto ou modelo de atendimento direcionado a redução do número de chamados e incidentes do ambiente do cliente. Algumas empresas contratadas desta forma vão apenas resolvendo problemas pontuais, em alguns casos propositalmente com intuíto de aumentar o volume e mostrar serviço em relatórios ou até mesmo aumentar seus honorários no final do mês.

 

 Muitos processos podem ser melhorados ou automatizados se não houver um limite de horas que transforme sua contratação de TI em uma contabilizadora de horas.

 

Ao invés de focar em ter um volume maior de chamados, aparecer mais para mostrar serviço e mostrar que estão corrigindo problemas, seus parceiros devem estar sempre focados em ficar invisíveis, reduzir chamados e incidentes para poder ter tempo de te propor melhorias, de cria-las, estrutura-las e implementa-las, focando sempre na potencialização dos resultados da sua empresa.

 

 

Na INITS trabalhamos com contratos por escopo definido de acordo com o ambiente e as necessidades do cliente.

 

Você terá a tranquilidade de saber que não será cobrado além do valor acordado pelos serviços contratados e terá um serviço de qualidade, focado em reduzir trabalho e aumentar o potencial da sua empresa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *